$1832
valor dos prêmios da quina,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A capa do álbum é uma cena extraída do videoclipe de "Apeshit", no Museu do Louvre. Na imagem, os dançarinos Jasmine Harper e Nicholas “Slick” Stewart aparecem em primeiro plano, com a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, ao fundo. De acordo com Dee Lockett, do ''site'' Vulture, a mulher está penteando o cabelo do homem, representando a intimidade e a domesticidade negra. Além disso, a capa representa um tema recorrente no álbum: a proeminência de elementos ligados à cultura e à população negra, que recebe destaque em relação a elementos da cultura branca/ocidental. Essa abordagem encontra-se presente nas faixas "Apeshit", "Nice" e "Black Effect".,Finalizado em 29 de junho de 2007, a jóia está hoje conservada na Museus Segredos do Vaticano, em Vaticano. Na confecção da joia, James Rivière fez várias entrevistas e realizou numerosas pesquisas e disse: ''«Para as minhas perguntas, o mestre das celebrações litúrgicas respondeu com parábolas e anedotas, foi para mim compreender o significado»''..
valor dos prêmios da quina,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A capa do álbum é uma cena extraída do videoclipe de "Apeshit", no Museu do Louvre. Na imagem, os dançarinos Jasmine Harper e Nicholas “Slick” Stewart aparecem em primeiro plano, com a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, ao fundo. De acordo com Dee Lockett, do ''site'' Vulture, a mulher está penteando o cabelo do homem, representando a intimidade e a domesticidade negra. Além disso, a capa representa um tema recorrente no álbum: a proeminência de elementos ligados à cultura e à população negra, que recebe destaque em relação a elementos da cultura branca/ocidental. Essa abordagem encontra-se presente nas faixas "Apeshit", "Nice" e "Black Effect".,Finalizado em 29 de junho de 2007, a jóia está hoje conservada na Museus Segredos do Vaticano, em Vaticano. Na confecção da joia, James Rivière fez várias entrevistas e realizou numerosas pesquisas e disse: ''«Para as minhas perguntas, o mestre das celebrações litúrgicas respondeu com parábolas e anedotas, foi para mim compreender o significado»''..